Mostrar mensagens com a etiqueta comunicação social. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comunicação social. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu sou do Sporting


(espero que esta imagem não fira susceptibilidades dos heterosexuais, é que todo o cuidado é pouco)
Pelos vistos foi capa do jornal i, nunca imaginei que se chegasse a este ponto. O artigo pode-se ler aqui.
Isto é ridículo, estas vozes do costume já se fossem ouvir de uma maneira constante, a atracção da comunicação social por estes temas é deveras exagerada.
Agora só falta aparecer um grupo de feministas a defender que o SCP devia ter mulheres na equipa.

domingo, 22 de novembro de 2009

Vamos comprar "O Sol" e "O Publico"


O Governo tirou a publicidade financeira das empresas publicas, que só são os maiores investidores de publicitários. Uma forma baixa de acabar com a comunicação social incomoda? Onde para aquela cena chamada: Liberdade de expressão?
Também em algumas secretarias, em ministérios e emrepartições, deixaram de comprar o diário "O Publico".
Isto começam a ser coisas concretas e precisas, "O Publico" a partir do momento que falou da licenciatura e "O Sol" a partir do momento do caso FreePort.
Quando alguma coisa incómoda o Primeiro Ministro, deve haver um telefonema, para alguns directores.

quarta-feira, 8 de julho de 2009