Mostrar mensagens com a etiqueta
d. manuel clemenete
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
d. manuel clemenete
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Prémio Pessoa 2009
"É um excelente contador de histórias. Foi o primeiro bispo católico português a publicar uma mensagem no YouTube. O escolhido para Prémio Pessoa 2009 é o bispo do Porto, Manuel Clemente. Uma "referência ética", diz o júri, com uma intervenção cívica onde se destaca a defesa do diálogo e da tolerância"
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)