Mostrar mensagens com a etiqueta
frio
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
frio
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Coisas de Copenhaga
Com este frio, como se pode falar em
aquecimento
global?
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)