Mostrar mensagens com a etiqueta
gripe A
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
gripe A
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Pandemias
Nós não temos uma Ministra da Saúde, temos uma Ministra da Gripe A. Já chega de alarmismos ou comparações ridículas com as pestes medievais.
A pandemia da nossa sociedade contemporânea é outra, mas é moral e também mata.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)