Mostrar mensagens com a etiqueta matemática. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta matemática. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quem tem medo do lobo mau?


Nunca gostei de Matemática. Quando era pequena desculpava os meus fracos resultados nesta matéria alegando em minha defesa o quão complexo e aborrecido era o mundo dos números. Ora esta desculpa oiço eu agora em relação ao lobo mau que é a política.

- Então o que pensas do panorama político em Portugal?

-"Epah! Não percebo nada disso e também não quero saber, quero-os bem longe de mim. Afinal de contas são todos iguais, não servem para nada."


Ao longo dos anos, e depois de grandes sermões pela minha atitude face aos números, consigo perceber que as minhas desculpas não passavam de uma tentativa frustrada de fugir às minhas responsabilidades enquanto estudante. Pois bem, não consegui. A Matemática está por todo lado e apesar de não gostar lá fiz uns esforços.


Vá lá! Vai ver que não dói nada!