Mostrar mensagens com a etiqueta pluição. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pluição. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hopenhaga


Começa hoje a Cimeira de Copenhaga, nesta altura que o Pai Natal anda na rua. E nós ainda acreditamos no Pai Natal?