Mostrar mensagens com a etiqueta
pluição
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
pluição
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Hopenhaga
Começa hoje a
Cimeira de Copenhaga
, nesta altura que o Pai Natal anda na rua. E nós ainda acreditamos no Pai Natal?
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)