Mostrar mensagens com a etiqueta
tropas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
tropas
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 27 de outubro de 2009
oh malhã, malhão
Lembro-me quando
Augusto Santos Silva disse que gostava de malhar na oposição
, principalmente na direita.
O
problema é que a partir de hoje o homem tem armas, e tropas, e tanques, e submarinos....
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)