quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um Santo Natal


É quase dia de Natal e tenho (porque assim o coração me obriga) de te dizer que és importante.
És importante para mim (e obrigada pela tua contribuição na obra que eu sou, não te sabia pedreiro!) e com certeza para muitos outros amigos que só não te dizem que gostam de ti por vergonha (que é piroso, dizem. Sim, sou pirosa!). Mas isso é o menos.

Há muitos muitos anos atrás, Alguém (louco como nunca houve outro igual…) decidiu fazer um presépio.

Caro amigo, se tens valor?! Mas todo o valor!!! Não acreditarias se te contasse este segredo: é que sabes, foi para ti que esta história foi feita, a pensar em ti!
Não, não és a personagem principal, mas és um dos protagonistas e co-autor...
Não fiques ciumento, porque a principal é um bebezinho.


Natal 2009


A toda a família, amigos e amigas, companheiros de voo e Lda, com os votos de um Natal muito feliz!

_________________

O texto é da minha amiga Cátia Almeida, mas sinto muito em dizer-te isto, a ovelhinha sou eu.....

Sem comentários: