sábado, 16 de fevereiro de 2008

"Os Animais Não São Palhaços"




"Os cartazes dizem o seguinte:

Os animais não são palhaços

Meninos e meninas é ao som do chicote, empurrados pela dor das picadas e das bastonadas de metal que vos chegam os animais. Um forte aplauso para os aros de fogo, as lesões e os choques eléctricos. O famoso número das jaulas e das correntes apertadas com treinos forçados sem direito a intervalo. Dê risadas, aplauda e entre nas coreografias repetitivas típicas de animais deprimidos e em stress. É a loucura do circo, que viaja de cidade em cidade e que exibe animais como caricaturas humanas. Uma palhaçada que não tem piada nenhuma.

Circo com animais não contribua para o espectáculo.

www.accaoanimal.com - acção animal – pelo direito à vida animal

www.lpda.pt - Lpda – Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais

Apelam ainda:

Caso possa contribuir com apoio financeiro ou logístico, por favor contacte-nos para geral@accaoanimal.com;
Caso queira participar em acções de rua e ainda não esteja inscrito na nossa lista de activistas, por favor envie-nos um e-mail com os seus dados pessoais para activismo@accaoanimal.com “ ."


in MAINADA

2 comentários:

Dita disse...

Conheço estes postais, só uma pessoa espectacular podia ter te mostrado estas imagens fabulosas, devias dar mais valor a essas pessoas que te ensinam coisas fixes, principalmente se estiveres próximo do aniversário dessas pessoas, e elas não terem dinheiro para comprarem livros!!!!!

Naturechild disse...

Gostei muito desta postagem!!
É bom não esquecermos os direitos dos outros seres vivos!!!

O homem é tão egocêntrico!!

Manda mais postagens de animais FLA!!