quarta-feira, 27 de maio de 2009

O FLA é o novo Abracurcix lá do sítio


O chefe

8 comentários:

Naturechild disse...

AAAaaaaaaaaahhhh!!! Lindo!!!O Chefão!!! Vai por aquilo tudo a trabalhar! Tudo em ordem!!! Todos vão ter que usar chapéuzinho partir de agora!!! SER CHEFE É TÃO BELOOOO!!!

cornucópia disse...

Hoje foi a "entronização" oficial - o nosso Director apresentou-nos, numa reunião muito selecta, o nosso novo Chefe de Divisão -FLA.
Mal sabem vocês que ele já está a pôr-nos todos a dar com os calcanhares no cú, senão, no fim do ano, desce tudo de categoria....
Ai mãe, se ele começa a controlar horários!!! Eu não me importo de andar com os chapéus todos que ele quiser....
Vocês nem sabem a sorte q`a gente teve de ele ser o n/ Chefe. Até a Sra. D. Filomena (Administrativa da Divisão- q não sei se chega a 1,50m de h) qd soube pediu p lhe dar um beijo!!!! Pena não ter uma máquina fotográfica naquela altura... e ainda disse que, finalmente, ia dormir descansada pois andava cheia de ansiedade enquanto esperava pelo resultado do concurso. Tenho de confessar a estes bloguistas (pois ele tá farto de saber isto) que tb andei a "tresler", com medo que o desfecho não fosse este.Enfim, somos uma Divisão cheia de sorte e boa disposição. Agora temos de fazer a mudança de gabinetes. Mas este Chefe não tem pressa de mudar de poiso. Enquanto isso eu estou há 7 meses com tudo em caixotes só à espera de os empurrar para o gabinete em frente ao meu. Mas tá difícil de chegar esse dia . Espero q seja p a semana. Vai ser mui divértido.

FLA disse...

caga nisso e põe ao sol!!!

Naturechild disse...

Então FLA?! Que palavreado é esse?!! Um chefe não fala assim!!! Olha que exemplo dás aqui!

Dita disse...

gostei saber das novidades... aqui longe da vista longe do coração!!!
Espero não ser uma futura D. Filomena ;)
Já tenho saudades disso tudo.
O FLA pode ser chefe mas terá sempre o intestino grosso ligado ao cérebro
Como o outro, Beijos Para todos

PS FLA volta tu e o Salazar estão perdoados.

cornucópia disse...

Este meu Chefe FLA não tem respeito nenhum por mim. Trata-me com cada palavrão....mas depois é um gentlemen quando vamos a entrar ou a sair por uma porta: senhoras sempre à frente!E fica a segurar a porta. Agrada-me muito este cavalheirismo mas, ó dipós,chama-me por cada nome e fica "floribundo" quando eu escrevo acerca dele eh eh eh, vou pôr o quê ao Sol?!
Morcelita, como deixa o teu Titio FLA dizeres semelhante coisa?O meu Chefe não tem merda na cabeça, felizmente.
Ai se a D. Filomena sabe o que diz a sobrinha do seu chefe!!!

Naturechild disse...

O FLA quando quer é um CAVALEIRO!! aaaahahahahaha! Falta-lhe o cavalo e a princesa... mas prontes... o castelo ele já tem com a imponente oliveira atrás e a ponte a dar acesso à entrada como nos filmes! ahahahahaah! Por falar nisso... oh FLA e um banquete lá no castelo para festejar a subida ao trono??!!

cornucópia disse...

Tens toda a razão,Natur....ele não se descose com umas bubidas prós amigos; só os cães é que se consolam- ganda casa pra cães!- eu ainda não tive o privilégio de ver a nova ponte. Não sei se ele terá alguma princesa encarcerada naquele Castelo!Ele é como algumas vacas que escondem o leite!