domingo, 6 de novembro de 2011

Às voltas por Lisboa... (I)


Das coisas que eu mais gosto de fazer no Inverno em Lisboa é ir ver livrarias e passear pela baixa. Por isso vou deixar aqui algumas ideias...
"Às voltas por Lisboa"
________
Na Sexta-feira, fui à Missa das 16h15 na Igreja do Sacramento no Chiado, quando reparei na feliz novidade que o restauro interior da Igreja já está feito. Não deixem de passar por lá. Só agora podemos ver os jogos de luz e sombra do tecto que são fantásticos, para não falar do relevo, e esta é uma Igreja com genufletorio à frente do altar (sabem bem para quê...). Uma típica Igreja da Baixa ou seja é bonita como qualquer Igreja devia ser, ou não seria a casa Dele....!

2 comentários:

Margarida Paccetti disse...

Para a próxima telefona-me que eu posso andar por lá!

Dita disse...

Vamos!!!!! Tu conheces melhor Lisboa que eu, és uma rapariga do Bairro alto!