Mostrar mensagens com a etiqueta
Crocs
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Crocs
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Coisinhas de que nunca gostei
Não fosse pelos despedimentos, estaria a dar pulos de alegria com
esta notícia
!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)