Mostrar mensagens com a etiqueta
JBG
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
JBG
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Prós e Contra
Quando vi no programa
Prós e Contra o meu antigo prof. Jorge bacelar Gouveia,
digo que acho que a sua estadia pela Assembleia da Republica está-lhe a fazer muito bem.
domingo, 4 de janeiro de 2009
I'm not alone....
Ler Aqui
e a notícia
Aqui
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)