Mostrar mensagens com a etiqueta comporta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comporta. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Comporta


Quando não se tem o mar açoriano desenrasca-se. Praia paradisíaca como dizem, mas a a agua polar. Optimo fim-de-semana.