Mostrar mensagens com a etiqueta
ministro das finanças
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
ministro das finanças
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Teixeira dos Santos fala ao Financial Times
O nosso Ministro das Finanças falou á impressa internacional, e foi confuso.
Diz-nos que há um risco de pedir ajuda e acaba a entrevista que isso é especulação. Tenho medo de tanta incompetência junta.
domingo, 17 de outubro de 2010
...e finalmente, o OE
Este atraso na entrega do OE é uma vergonha, pior é mesmo o próprio OE.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)