quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PROJECTO CABO VERDE: Omnes cum Petro ad Iesum per Mariam

Cheguei de Cabo Verde, com muitas coisas para contar, propósitos a realizar e quem sabe algumas mudanças na minha vidinha.
Foi sem duvida uma viagem inesquecível, cada momento ficará gravado para sempre. Aprendi que afinal existe coisas mais importantes e hoje espero subvalorizar muitos, antigos, vícios. Na verdade sinto e estou diferente.
Aqueles miúdos são extraordinariamente livres, vivem felizes e tristes, não esquecerei nenhum abraço, nenhum carinho, nenhum deles….mesmo nenhum.
Conheci também uma parte perfectus da nossa sociedade e, agora que conheci, não me posso afastar (contra muitos), porque são pessoas interessantes, verdadeiramente boas e felizes, a quem eu devo muito, com quem eu aprendi muito e sobretudo porque me deram muita esperança. Como diria, “eu acho que é um começo de uma grande amizade (acho não tenho a certeza)!”
Também foi em Sal Rei mais propriamente no pátio da Organização das Mulheres de Cabo Verde (OMCV) que recebia uma estrela, uma estrela cadente!
Nós é que ganhamos sempre mais, muito melhor que as expectativas!!!!
Virá ai algumas fotos, algumas histórias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito feliz, por saber que estás FELIZ!
Mal posso esperar para conhecer a experiência que te transformou :)

Já tenho saudades tuas..em breve colocaremos as conversas em dia!

Beijinho grande :)

Tripas

Anónimo disse...

Parabens adorei fiqeuei contente por ti foi uma grande conquista!