domingo, 19 de outubro de 2008

As falhas de André Bradford (II)


(Imagem tirada AQUI)
Mais uma para a risada, André. Para ver o filme - Cllicar AQUI - (Vale a pena ler e ouvir ao mesmo tempo).
A nossa campanha eleitoral invadiu o youtube, aos estilo dos americanos.
Este vídeo serviu-me, para rir um bom bocado e reparar que o nosso presidente está um pouco mais gordinho.
Num estilo bastante free, pois estamos tentando chegar aos jovens, desapertamos o primeiro botão da camisa, mas não sabemos onde colocar as mãos!!!!
O Carlos César conta connosco, mas nem a engenheira Ana; nem o Henrique das Flore; nem o Tiago que anda na escola profissional (reparem na pausa que o Presidente César faz quando diz que ele escolheu tirar o curso profissional, +/- aos 53 segundos, ai ai olha que ou menos ele tirou um curso); nem a empreendedora Sara e nem nós, podemos contar com ele se não formos do PS.
Então porque será que imensos jovens, alguns conheço bem, mais envolvidos na acção política, quando começam a sua vida profissional nos Açores tornam-se repentinamente todos militantes do PS? Até alguns, hoje em dia, ocupam cargos importantes, como presidentes da JS ou, lá está, assessores! Será que é um vírus? ou são as rosas que estão mais bonitas?
Não falta nada haver nos nossos curriculum vitae [modelo açoriano], a seguinte pergunta - Quanto adora o Carlos César? hipóteses: pouco :-S, médiamente:-(, bastante :-) ou muito, muito, muito, muito muito, muito ao ponto de convidá-lo para ser o padrinho de seu casamento:-D?

Sem comentários: