sábado, 18 de outubro de 2008

Melhor é Possivel


(Imagem tirda AQUI)
É já amanhã as eleições regionais. E tenho pena de nós ainda vivermos numa politica caciquista, quase como no Portugal oitocentista. Tenho pena que os debates políticos sejam substituídos por concertos do Tony Carreira e os comícios pelas jantaradas na Praça Velha. Tenho pena que os tachos não sejam só para a cozinha, mas também para os assessores. Tenho pena que não haja novas oportunidades. Tenho pena dos subsídios da UE mal entregues. Tenho pena que a comunicação social, de Portugal continental, concentre a suas energias no Alberto João Jardim.
Mas fico contente por aqueles que tiveram coragem de enfrentar o touro de frente, e não estou a falar dos forcados. Amanhã vamos voltar à política corriqueira.

Sem comentários: