quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fica Connosco


Este foi o nosso lema: "Fica Connosco". Gostava de descrever o que se vive numa semana das Missões, mas é muita e tanta coisa, é impossível. Desde os missionários que conheci na luta contra o frio, o cansaço e o sofrimento que vemos em cada rosto todos os dias, como nas pessoas do Fundão. Apreendi o mais importante a ama-Lo mais.
Gostava de descrever melhor.... mas quem sabe um dia consiga perceber que as coisas boas não são só para guardar-las para mim, são sim para gritar cá para fora.
_____

Deixe um texto (clica) de um companheiro de Missão:
De tão "brutal" que é aquilo que sentimos, depois desta experiência sei que a minha vida nunca mais será a mesma, da mesma maneira que acredito piamente neste mesmo impacto nos outros missionários. É um caminho sem retorno que aprendemos a abraçar e a registar na nossa memória, alma e coração para o futuro que vem, com o sonho de que um dia cada pessoa com que nos cruzámos e todas as suas gerações que se seguem encontrem paz através do trabalho que tivemos enquanto unidade espiritual, crente e impulsionadora de um mundo melhor.

Sem comentários: