quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como gastar o dinheiro da União Europeia

Vou dar uma pequena lição ao Governo Regional dos Açores sobre como gastar o dinheiro dos subsídios da União Europeia (desculpem a arrogância, mas esta dica é das básicas):
Hoje chegou a minha casa, deixado no correio, 3 manuais acerca do tabaco, sobre como deixar de fumar, acontece que na minha casa ninguém fuma! Se na minha casa chegou 3 livros presume que nas outras casas da minha rua, e da minha cidade, e da minha ilha, também tenha chegado pelo menos mais que um livro.
Conclusão: se nos queremos atingir um objectivo temos que atingir o alvo desse objectivo, aqui se o objectivo era deixar-se de fumar foi em vão, mas se o objectivo é incentivar a cidadania com o exercício de pôr mais papel a reciclar então foi conseguido. Fazer um livrinho daqueles ainda deve ter o seu custo, principalmente em tempo de vacas magras.

Sem comentários: