quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Diário das minhas aulas de condução: Últimos dias

Quarta-feira dia 10 de Agosto de 2011
Angra do Heroísmo

Últimos dias das minhas aulas de condução, sexta-feira ás 9h da manhã será o meu exame (tudo a rezar), não sei se estou preparado o certo é que para mim era a única data possível, porque dia 14 domingo parto para Lisboa para depois ir às JMJ Madrid!
Entretanto já conduzi sob muitos efeitos, este ultimo foi o pior o da gripe! É o efeito da gripe fez-me fazer muitas asneiras.
Também nesta ultima semana tive a minha primeira discussão com o senhor Júlio, podera 32h do meu verão fechada num carro! Não foi só pela incapacidade do senhor Júlio em manter-se em silencio, nem pelas piadas de mau gosto, foi mesmo porque tentei 6 vezes, pelos menos, parar o carro, num lugar que já o tinha feito de cor e salteado, isto é falta de ben-u-run! Hoje a coisa já atinou, apesar das continuas dores de cabeça.
Mas ontem também apercebi-me que o meu maior inimigo chama-se distracção, é que sou mesmo, mesmo distraída e tenho um problema grave com as passadeiras, eu não consigo ver que as pessoas vão atravessar, só as vejo quando o meu carro já está sob as riscas brancas.
Amanhã tenho mais 3h de aulas, e na sexta será o juizo!
Até lá estou inquieta para ter uma coisa destas: AQUI

Sem comentários: