Mostrar mensagens com a etiqueta
sushi
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
sushi
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 12 de março de 2010
É que isto é mesmo um vicio
A notícia hoje no I:
Sonha com sushi várias horas por dia? Esta página é para si
terça-feira, 3 de novembro de 2009
A vigança do Sushi
Começo a achar que o
sushi e o sashimi
têm uma componente que vicia o organismo humano.
Será que o isto é uma forma dos orientais dominarem o ocidente?
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)