sexta-feira, 12 de março de 2010

É que isto é mesmo um vicio

17 comentários:

Anónimo disse...

então e a pedofilia? também é um vicio lá para os vossos lados, pelo que parece...

Dita disse...

Pelos vistos a droga tambem é um vicio....

Anónimo disse...

não des a desculpa de que os padres estavam drogados. nem assim fica bem...:P

Dita disse...

Não estava a dizer que os padre estavam drogados..a droga é um vicio...mas de outros lados!!!
A pedofilia não é um vicio é uma doença e completamente condenável seja quem a praticar.

Anónimo disse...

uma doença que massacra terceiros. viola, abusa e molesta. condenável... exacto. infelizmente pouco, para esses lados. diz-me o que fazes, dir-te-ei quem és. quanto à droga: perfeitamente de acordo. é um vicio (individual) terrível. só não percebo porque me respondeste com alhos, quando te falei em bugalhos! será que queres esconder o sol com a peneira? abre os olhos, a tua igreja esta podre. está para cristo como o pecado esta para Deus. Amen. é a obra do teu Deus??? afinal cumpre-se o dito cristão «deixai vir a mim as criancinhas». Só é pena é deixarem-se vir nas criancinhas. diferente, substancialmente, não te parece?

Dita disse...

Alhos com bugalhos e falar-se de sushi e responder com pedofilia.... que não é um vicio, um pouco forçado???

PS: a piada da droga e derivado à estupidez da conversa, pensei que que era compreensivel..ao acabar de ler esta ultima resposta penso que afinal a estupidez não é provocada por quimicos exteriores, é que é mesmo intríseca.

Antonio Lains Galamba disse...

nem toda a droga é química :P já a pedofilia é corrosiva. sushi, drogas e pedofilia! que grande andamento...

a estupidez, ao contrário da ténia, nunca é solitária. depende sempre do feedback do estúpido do outro lado. obrigada por me fazeres feliz.

Antonio Lains Galamba disse...

foi um bocado estúpido assinar, nao foi? :P

Dita disse...

Obrigada eu a voces, e a todos os estupidos que fazem deste blog..um blog com bastantas visitas...e que até já foi referido no jornal Publico à custa de tanta estupidez junta...obrigada tambem ao Cristiano Ronaldo pelo seu espirito alturista e desportivista, obrigada tambem a todos os comunistas que me fazem rir de manha ao pequeno almoço, à tarde e ao jantar...obrigada, obrigada..obrigda

Antonio Lains Galamba disse...

no jornal Público??? ena ena ena.. já agora, há algum jornal desses em portugal ou são todos do grande capital??? (não estou a falar dos jornais de Partidos políticos ou de tendências religiosas)

Antonio Lains Galamba disse...

e, já agora, 62 visitas por dia não são assim tantas? onde andam os católicos, visto que uma é de comunista????? ahahahahahah

Dita disse...

tenho pena de nao ter guardado esse jornal lol para por ao lado da minha bandeira dos Açores.
Eu nem sabia que era 62, confesso que nao costumo ver o contabilizador...mas fico contente por elas...visto que isto é um pequeno blog "caseiro"...de quem nunca tem tempo...

Tó Grainhas La Bamba disse...

Também não percebi...

Antonio Lains Galamba disse...

isso é porque não sais de trás das tábuas :P

Tó Grainhas La Bamba disse...

Há praí um lápis azul? Ou um saco azul ou mar azul que é tudo do fascismo! É por ser comunista? hehehehehehahahah (respiração...) hihihihihehehehahuhu

Dita disse...

foi mesmo pela linguagem utilizada e como quem manda aqui sou eu.....ahahahah (risos maquiavelicos tipo salazaristas com um toque maoista!!!!)

lápis azul disse...

"Viva" Mao Tse Tung...