sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O “cOmprimento”

Durante umas belas mini, mini férias numa ilha muito cOmprida próxima da Ilha Terceira num local muito bonito (por enquanto) não podendo revelar as suas coordenadas geográficas para que EU possa desfrutar desse local por mais algum tempo, não estou a ser egoísta, só estou a zelar pelo MEU bem estar e para que EU possa descansar e desfrutar desse local por mais algum tempo. Constatei um facto muito interessante todos os turistas que lá passavam provavelmente alguns de grandes cidades cumprimentavam todos os transeuntes cordialmente e amavelmente, achei interessante esse acto social já à muito perdido nas cidades. Acto de cumprimentar que apesar de ser muito saudável não é muito usual verificar-se em outros pequenos locais apesar de existir em menor escala.

Será que esse local é mesmo especial?
Será que os turistas sofrem uma metamorfose quando chegam a esse local?
Será que esses turistas cumprimentam amavelmente os seus congéneres nos seus habitats dessa maneira e empenho?
Será que esses turistas quando vão para outros locais pequenos cumprimentam assim os transeuntes?
Será que esses turistas têm medo de serem assassinados caso não cumprimentam assim os transeuntes?
Será que é o efeito Yeah man ?
Será que podiam ser feitas cimeiras internacionais de países em crise nesse local e saírem de lá todos aos abraços e beijinhos?


Mantém te assim local XZWZXC da ilha vizinha. (e já disse muito)


Nota: Quando digo EU e MEU inclui a minha família e amigos.

CFC´s

2 comentários:

Dita disse...

na X eu cumprimento, fica sempre bem a quem defende a natureza!!

Anónimo disse...

o cumprimento não deve ser só no X.
Força !
Espero que continues a levar a família/amigos CFC's ao contrário da FLA!!!!

ass A CHOCO