sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Os Trangénicos


Para meu primeiro post vou enveredar pela defesa dessas vítimas do jornalismo e da opinião pública que é o grupo Verde Eufémia que, numa acção heroíca e destemida, atacaram desarmados um grupo de perigosos pés de milho trangénicos.

Estes bandos de malfeitores, os transgénicos, são indivíduos perigosíssimos, com ramificações em organizações de malfeitores como a Al-Qaeda, Mafia, Cosa Nostra, Partido Popular e Sport Lisboa e Benfica.

No outro dia, uma vizinha dum primo dum cunhado duma pessoa que ouvi falar na bicha do hiper, ou seja uma fonte segura, contou que o tio do primo da América do sapateiro foi atacado por um gang de transgénicos. Conta que estava num pasto a tratar das suas vacas, e que se viu envolvido por um bando de socas de mau aspecto (segundo ele) que o maltrataram mentalmente e fisicamente. Ele hoje desenvolveu uma fobia à secção de enlatados das grandes superfícies da Terceira. No comércio tradicional ele controla-se.

Por mero acaso eu trabalho perto dum pasto onde todos os anos é plantado milho, geralmente indivíduos de boa estirpe e amigáveis, este ano vi claramente um grupo de 8 ou 9 pés de milho a conspirar ataques a cidadãos inocentes. A ameaça está presente e em qualquer lado!

Com isto quero juntar a minha voz ao grupo Verde Eufémia e agradecer o seu Grito de Ipiranga e alertar a todos vós: ponham as crianças em casa, fechem portas e janelas, olhem para o lado e para trás! Vivam em medo! Os trangénicos chegaram!



2 comentários:

Anónimo disse...

A situação é grave .
Eu, pessoalmente, tenho medo.

Dita disse...

Eles andem ai!!!