terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sucedeu que...




...Soubemos hoje de uma triste notícia. A nossa querida amiga Cármen vai trocar-nos pela República da Madeira. Foi então que nos perguntamos: quem vai deixar queimar as pizzas dos nossos jantares, que apenas cozem na base? Quem vai servir com enorme satisfação bacalhau salgado? Quem nos vai contar os mais recentes mexericos do jet 7 internacional? Quem nos vai alertar para os perigos da ingestão desse alimento maléfico que é a Alface?Quem vai deixar queimar o pão de alho? (No momento em que escrevo este post ouço berros na cozinha a perguntar: "quem deixou queimar o pão?Depois sou eu!"). Quem nos vai falar das imensas utilidades da roupa vendida na H&M??Quem vai usar pássaros mortos na cabeça??Quem vai usar acessórios que nunca sonhamos sequer existir? Quem me vai aconselhar na árdua tarefa de escolher roupa? :P!Quem nos vai atormentar enquanto discutimos, às tantas da manhã, na véspera do exame de Pensamento Político, se John Locke defendia o Aborto? Quem vai ter coragem de se tornar no Polarzinho AZul?Quem vai bater, maternalmente, no professor de Geografia dos Transportes e não contente com tudo isto dizer-lhe: o professor sabe perfeitamente que é um bocadinho irresponsável!:D Quem vai dizer à nossa amiga que fala em demasia em cócó??São tantas as histórias e serão ainda mais as nossas saudades! Eu e a morcelita...sabemos que muitos dos nossos visitantes não sabem quem é o nosso Polarzinho Azul mas aqueles que nos conhecem, ao olharem o nosso rosto, de amanhã em diante, saberão a falta que esta menina nos vai deixar.




Obrigada por tudo! Esperamos por ti!


Conservadoras :)

2 comentários:

Polarzinho Azul disse...

Bom dia caras conservadoras, depois da despedida emocional agora de manha, confesso, que já começo a ter saudades...vou pensar que vai ser como das outras vezes...apenas vou de férias :D Bem, no que diz respeito ás pizzas, elas só ficavam queimadas por cima,ficando malcozidas no fundo...mas ficava tudo delicioso :D Vou ter saudades dos nossos jantares, das discussões filosóficas da Dita, das maluquices da Rita e das gargalhadas da nossa Senhora do Norte.No que diz respeito ás tardes de compras, deixo a cargo da Dita, melhor do que ela, só indo a Madeira haahahah :D Muito obrigada pela noite de ontem, pelo presente ( que vou tentar com que não fique murcho) e pela companhia, simplesmente amei.

Muitos Beijinhos ^^* Inté a Volta*

Ps: Não deixem de ir ao Martim Moninz :D

Dita disse...

eu no meio disto tudo continuo achar que John Locke apesar de ter nascisdo em 1632 era contra o Aborto.... e ah claro, vou ter saudades tuas ou polarzinho azul :)