quarta-feira, 23 de março de 2011

O muro foi abaixo: ROGER WATERS com o espectáculo THE WALL em Lisboa

Lembro-me da primeira viagem que tive ideia de os meus pais fizerem sozinhos, tinha sido a Lisboa ver os Pink Floyd, ou seja desde quase bebé que os oiço.
Lembro-me de talvez com 5 anos dizer que era a minha banda preferida e contava às minha amigas, que no concerto deles havia um porco voador, pois a minha mãe tinha visto! Como os meus pais tinham gostado daquele concerto bastava para serem a minha banda preferida, até tinha uma t-shirt.
Cresci, mas continuava a ouvi-los, vi o filme, chocante. Lembro-me que o meu avô disse-me, "estes sim são os verdadeiros anarquistas, talvez sejam os únicos anarquistas que conheci", ja entendia a mensagem do muro, a mensagem do teacher, e continuava a gostar deles e continuaram a ser a minha banda preferida.
Ontem, quis o destino (a quem Lhe chame assim) fui sem ter tido tempo de pensar que ia a um dos melhores concertos de todos os tempos, ao espectáculo "The Wall" do Roger Waters.
O que posso dizer é que fiquei sem palavras. Impressionante.
Mãe foi a minha vez de ver o porco voador e continua a ser a minha banda preferida!

Sem comentários: