segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vinho de Cheiro: Já estás um home famoso!!!!

Foto tirada por mim em 2005-Pelos Mares Açorianos
Durante o verão passado o meu amigo vinho de cheiro, conhecido bloguista no pelo mar aberto, deu-me uma lição essencial, para a vida de qualquer universitário, sem ser ipsis verbis, estas foram as suas sábias palavras que ainda hoje ecoam na minha cabeça: "Depois de acabares a tua licenciatura e começares a trabalhar, vais sentir falta de acordares de manha no teu quentinho olhares para a janela e sentires o frio que está lá fora e poderes decidir, hoje fico em casa, falto a aula! Por isso aproveita bem isso, falta sempre"

Outrora tinha um grande peso na consciência quando faltava as aulas de manha, deixei-o de ter depois deste ensinamento! Por isso decidi em forma evangélica espalhar a sabia palavra do vinho de cheiro, desde então todas as minhas amigas citam-no e dizem que acordam lembram-se deste meu bom amigo, chego mesmo a ir a certas aulas e elas não estão, foi quando recebi esta mensagem(ela sabe que foi ela): "Morcela tu não ouves as palavras de um homem sábio que ensinou tanto a todas nós.... Há pessoas que não aprendem!"

Obrigada Vinho de Cheiro!
PS: Sentimos a tua falta, nunca mais escreveste nada!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

escreves-te #escreveste

Dita disse...

Thanks! Esses traços são o terror na minha ortografia!

Anónimo disse...

não era publicar o k escrevi era só para corrigires. fla