Este video faz-me lembrar o Verão, bom tempo, praia, xanaias, churrascos, calor, chinelos, calções, cerveja fresca ao fim do dia, cagarros, um escaldãozito na pele ao fim do dia etc. etc. etc.
segunda-feira, 31 de março de 2008
domingo, 30 de março de 2008
Conservador qb
"A face humana"
Não sei porquê mas ISTO dá-me vontade de vomitar!
"Perdendo longos minutos a posar com populares para fotografias tiradas com telemóvel, distribuindo beijos e apertos de mão por entre as palmas da população, o primeiro-ministro não escondia o seu sorriso." Imagino um longo e belo um sorriso sorcastico. A Campanha já começou - "depois de três anos que apelidou de "muito difíceis", em que teve de "disfarçar estados de almas".
Empedrados
sábado, 29 de março de 2008
sexta-feira, 28 de março de 2008
Paulo Fonseca em Acção
Guillermo Vargas Habacuc, um suposto "artista"
Efeito Placebo: Descida do IVA 1%
Dá-me o telemovel já!!! (II)
Existe quem diga que este filme não é verdadeiro, que foi um pequeno ensaio no estilo de dica para alguns prof's. Mas ontem vi no telejornal da SIC (sim porque eu não vejo só novelas) que este filme tinha-se passado numa aula nos States, se a TV diz que é verdade é porque é, a TV tem sempre razão.
Prémios Açores Música - Paulo o Baterista
quinta-feira, 27 de março de 2008
vERDI - NABUCCO - "VA PENSIERO SULL´ALI DORATEV"
O coro dos escrvaos hebreus foi a música-simbolo do nacionalismo italiano da época da ocupação Austríaca.
quarta-feira, 26 de março de 2008
Dá-me o telemovel já!!!!!!!!(*)
yes!!! Isto sim é o verdadeiro espirito de liberdade vermalha!!!
companheirismo comunista
To Suffer from the effects of Sarko??? IX
Some Other Country - Swayzak (2007)
Teem-se feito belos albuns com base no efeito bate pé/mexer a cabeça e - para os mais coordenados - dar os seus passos de dança em qualquer estabelecimento nocturno de bom gosto.
Um dos nomes mais fiaveis pela qualidade dos seus albuns é o duo Swayzak, que, desde 1997, se estabeleceram como um dos nomes importantes da cena electrónica. Já com 4 albuns de originais na bagagem, lançaram no ano passado o seu 5º album 'Some Other Country'.
O interessante deste duo é o sucesso com que mesclam as várias influências que têem, que vão desde o dub jamaicano ao deep house, criando albuns que se podem ouvir como banda sonora em qualquer actividade produtiva ou em volume elevado para fins dançáveis. O mesmo se passa com este album, muito bem conseguido, recuperando alguma da frescura dos primeiros albuns. Lá estão todos os caminhos abertos pelos albuns anteriores, acrescentados de algumas pequenas inovações, mas sem fugir do padrão normal.
Bons temas e bons arranjos, fica aqui este conselho para quem quiser bater o pé. Como exemplo segue um dos melhores temas do album, 'No Sad Goodbyes'.