sábado, 12 de abril de 2008

Pois é...


Outro dia estava na Fundação Calouste Gulbenkian na entrada para um dos espectáculos musicais, quando não é a minha admiração ao reparar que o senhor Presidente do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, pinta o cabelo e provavelmente faz permanente. Ai muito rapidamente, como quase todos os meus raciocínios estúpidos, cheguei à conclusão que este senhor se deve ter distraído no cabeleireiro para não reparar no BCP.


7 comentários:

Anónimo disse...

Como a memória é curta... qd gozei do Mário Crespo pintar o cabelo diseste q não "ligavas a pormenores desses nem interessavam",- agora, com o Victor Constâcio, já ligas!! Mui coerente, la Donna!

Dita disse...

A minha mémoire nao é assim tão curta, eu continuo nao ligar aos pormenores esteticos enquanto comparados ao seu sentido intelectual! até acho que o vitor fica bem mais sexy com o cabelo pintado, só espero é que não interfere com as suas obrigações profissionias. Coerencia é coisa que nao falta na red left.....

Anónimo disse...

Até q enfim que este blog começa a ser interactivo!!!....
O q tem pintar o cabelo com a actividade profissional? Tira-lhe tempo ou competência?
Pois eu acho q todos os homens ficam bem feios de cabelo pintado. O mesmo já não digo das mulheres.Depende.

Massa Sovada disse...

deixem-se de preocupações estéticas, a melhor do Sr., foi em 1985, quando chegou a primeira maquina multibanco a Portugal,Rua do Ouro Lisboa, toda a banca tremeu, recearam que uma maquina a servir o publico 24 horas por dia iria intreferir na vidinha dos bancários, que acabavam o seu turno ás 4.30 da tarde !
as o sr onstãncio, Governador do Banco de Portugal, interviu :
a máquina só iria trabalhar até ás 4.30 horas da tarde!!!!!!!!!
Não há cor de cabelo que salve esta atitude!

Anónimo disse...

a morcela não publicou o q eu lhe respondi. Ai tal piquena amuadinha...

Acho q a massa sovada tem toda a razão, tem mais piada o q ela relembrou. Porém, continuo a achar horroroso homens de cabelo pintado. Ainda se fosse de verde, vermelho, laranja, etc, agora para parecer q é a cor verdadeira, é degoulasse.

PS- Escrevi "diseste" em x de "disseste".

Dita disse...

wei home, eu nã tou todo o dia no computador.... Ajgumas coisas vão chegando atrassadas...

Homens de cabelos pintados bonitos é o senhor que trabalha na loja do Imperio na Rua Direita!

Anónimo disse...

Sim, aquele cabelo é a minha paixão...