quinta-feira, 10 de abril de 2008

Que estupidez....

Escolha a melhor
Parece que o amante da democracia, Hugo Chavez, proibiu os Simpson na TV da Venezuela. O presidente acha que não é uma série para crianças e assim sendo, vai ser substituida, nada melhor, que pelas Marés Vivas!!! Eu acho, na verdade o que atenta a integridade das criancinhas venezuelanas são mesmos os discursos de Chavez à la mode de Castro.

3 comentários:

Naturechild disse...

Olha o Mitch!!!!
AAAAAhhh de partir!!!!

Anónimo disse...

a coisa é gira, só é pena não ser verdadeira. quem escolheu as marés vivas para o lugar dos simpson foi o tal canal privado, quem decidiu que os simpson não era para ser vistos
às 11 foi a tal entidade não foi o chavez, os simpson não foram censurados mas sim classificados como programa não recomendável a menores, etc. Pergunto: quando a asae espeta um multa de 3000 euros a um merceeiro por vender chouriços caseiros também titula "Sócrates multa merceeiro por chouriço caseiro?" ou "Cavaco persegue merceeiros impiedosamente!". Pergunto: Quando nos gloriosos USA milhões de crianças não podem ser informadas sobre as teorias científicas de DARWIN e têm que levar na escola com o Adão e a Eva também te indignaste?

Manuel

Dita disse...

Achas que alguma vez me idigno com os gloriosos USA???

Desculpa lá nao gostar muito do senhor que anda a privatizar as empressas de televisao e as empressas de petroleo, e a ajudar os pobres do pais de sua majestade a gra-bertenha (porque é evidente que a venezuela nao tem pobres) e a fazer referendos para mudar a constitição no sentido de ter mais poder, eu has vezes sou muito exagerada e considero isto tiques autoritários. Eu devia era ter mais tempo e humildade para ouvir os colosais, os magnificos, e impetuosos discursos do senhor hugo, como ele obriga os jornalistas a fazer, talvez ai tirava uma boa lição para a democracia.
Já agora: "A entidade reguladora da comunicação social da Venezuela instaurou um processo à estação privada Televen por violação da Lei da Responsabilidade Social."

Porque que nós nao temos uma entidade reguladora da comunicaçao social, isto ate podia ser tipo a PIDE.

Na verdade eu gosto de implicar com o cahvez e com a china, é por uma razao puramente ideologica!!!

Já agora eu tambem foi grande critica da ASAE e das atitudes do senhor socrates nesse sentido, nao do cavaco visto que somos um regime semi-presidencialista.

Morcela