quinta-feira, 10 de julho de 2008

Por favor não me dês à Sra Paula!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

eu kero mt ir pah senhora paula...vou ser mt bem tratada la...

Dita disse...

Primeiro o teu nome não é Juju, é conservadora!!! Acredito que a sr. Paula te trate melhor que o bolchevique!!!

Anónimo disse...

eu ja tenho alguns nome spor onde escolher...e ele tratame tanto bem que tou a dormir agora ao relento, encavada no meia de dois vasos e tal...mas tass bem

Dita disse...

e eu não sou uma assasina de peixes nem de cágados, foi sem querer!!!! Tras a conservadora para Lisboa! Eu tomo conta ;)

Anónimo disse...

pagas a viagem?o seguro?o B.I.?a castraçao?a desparacitaçao?a comida?limpas a areia?

Anónimo disse...

eu sou a Rebeca mais conhecida por a bequinha deixem se de coiasas e tratem bem de mim