segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Afinal é uma vida!!!


Mais um grande voto contra o aborto, e por mais contraditório que possa parecer veio da Inglaterra. Todos nós sabemos que o país de sua majestade, apesar de ter sido berço de John Lock, já se rendeu ao relativismo moral. E como qualquer bom país livre e ocidental à muito que aprovou a lei do aborto (existe quem lhe chame da interrupção voluntária da gravidez), e como bom país livre e ocidental Inglaterra já aumentou o prazo das 10 semanas e hoje é permitido fazer um aborto até às 24 semanas de gravidez, vê Portugal a podridão que te espera.
Acontece que nasceu uma menina chamada Lexie Slater-Folksman às 23 semanas, com algumas dificuldades iniciais a bebé esteve os primeiros messes na incubadora, e agora é uma menina saudável.
A mãe da menina já disse: "Estamos tão contentes de ter a Lexie em casa connosco que nos damos conta de quão erradas estão as leis sobre o aborto. Algumas futuras mães podem acabar terminar legalmente sua gravidez às 23 semanas, entretanto minha Lexie é a prova vivente de que os bebés podem sobreviver tendo nascido tão prematuramente. Nunca me dava conta de que um bebé está tão bem desenvolvido às 23 semanas e que merecem viver".
Pelos vistos, afinal é uma vida e não qualquer coisa! Vale a pensa pensar nisso! Mais sobre a noticia: AQUI

Sem comentários: