sábado, 10 de janeiro de 2009

Proxima Rainha das Festas da Cidade: SANJOANINAS 2009


Ainda ai espiões, num estilo à Guerra Fria. Foi desvendado o segredo que seria só revelado na próxima segunda-feira, acreditem isto para os angrenses é mesmo importante mais que a crise do suprime, qual a próxima rainha???
É o que digo, os EUA têm Barack Obama e os Açorianos têm Mónica Seidi, que é bem mais bonita.

12 comentários:

Anónimo disse...

comcordo e muito bonita e muito boa rapariga parabens Monica

Anónimo disse...

É pena que escolhem sempre raparigas de familias conhecidas, e claro a Mónica mesmo sendo preta, é uma delas. Não sendo racista, acrescento que há outras raparigas de cor, muito bonitas, mas claro,como alguem me dizia "as pobres e desconhecidas, mesmo bonitas não podem entrar nesta jogada". Claro que é uma treta, ou seja mais uma mafia, das que pra ai há.O que lhe salva é o seu pai, rapaz humilde e honesto.

Anónimo disse...

Muito obgd ao chocomar pelos elogios,mesmo não pertencendo ao circulo de pessoas que bem me conhecem...Em relação ao Sr anónimo,agradeço em nome do meu querido pai,que certamente estará muito contente pelas suas palavras...!!Mais do que ser uma pessoa de «famílias conhecidas», sou uma pessoa que ocupa este tão distinto cargo por mérito próprio e com muita luta e sacrificio, aliás, posso adiantar-lhe que só o aceitei pelos argumentos válidos que justificarm a minha escolha para tal. Concordo consigo quando diz que de facto existem pretas muito bonitas...pq elas existem mesmo!!! Que seja um ano de mudança...! obgd.

Anónimo disse...

Anónimo(a),

Na questão da escolha da Rainha, não vejo nenhum problema na escolha da figura que queiram, uma vez que se trata de uma comissão, têm toda a liberdade e imaginação para preferirem o que bem entenderem. Acrescente-se que pelo facto de ter sido a Mónica, tiveram muito bom gosto. O problema reside nas Festas e as suas contas, nunca se percebeu os orçamentos e os gastos efectivos, ou seja existe um quantia, disponibilizada pela edilidade, que contribuímos e muito, pela Imposto da Contribuição Autárquica, é entregue sem haver sérias fiscalizações aos gastos, são comissões compostas por alguns elementos que se vão mantendo por muito tempo agarrados e colados ao nome Sanjoaninas, isso ai é que são máfias.

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS / 2009:
LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, DANIEL, ENRIKE, BANDA CORAÇÃO SERTANEJO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON E AUDIÇÃO BAND. Consultem por favor o nosso site: www.alproducoes.com e o blog: www.alproducoes.blogspot.com Contactos: e-mail: antonio.alproducoes@gmail.com, António Lopes.
Nota: Agradecia o favor de acusarem a recepção deste texto. Resposta para o endereço electrónico aquí expresso.

Anónimo disse...

Fico muito contente que este ano a comissão das Sanjoaninas agiram de forma correcta( ao meu ver )na escolha da representante da Rainha das Festas. A Mónica é linda,competente, desportista.
Já era tempo de deixar de ver rainhas de tenra idade, a ocupar um lugar que é de responsabilidade.
Parabéns Comissão
Parabéns Monica Seidi.

t soares disse...

rainha fora de prazo
Com 25 anos de idade já estás muito velha para o cargo.
Durante décadas desfilaram pela nossa cidade dezenas de jovens entre 16-18 anos que acenaram com elegãncia, graciosidade, beleza e com dois dedos de testa.
Muitas delas frequentam ou já acabaram os seus cursos.O que é que fizeste mais por Angra que as outras não fizeram? ( és +velha !!)
duvido que consigas desfilar com á-vontade e elegância como já o fizeram dezenas de jovens com menos 7-9 anos do que tu.
No ano passado desfilaste com grande insegurança.
Será que este ano estás mais madura? Ah! Ah!
A nossa cidade tem jovens bonitas e com dois dedos de testa, não há necessidade de uma mulher de 25 anos desfilar no lugar de uma jovem!!!!!!!!!!

T Soares disse...

Rainha fora de prazo

T Soares disse...

sedi. duvido que consigas desfilar com o á vontade e elegãncia como já o fizeram dezenas de jovens com menos 7-9 anos do que tu.
No ano passado defilaste com grande insegurança!!!!
Será que este ano estás mais madura?!!!

Anónimo disse...

olá a todos,

após uma breve passada, que já aconteceu tarde, por este site nao pude deixar de notar que, infelizmente, ainda existem pessoas que se dão ao trabalho de vir deixar comentários racistas e despropositados em alguns sites de algum interesse para determinadas pessoas, tal como este.

claro que me refiro à pessoa denominada "t soares" que tem o descaramento de escrever mal dobre uma pessoa que provavelmente mal conhece.Julgo que independemente de serem "pretas" ou "brancas", "novas" ou "velhas", qualquer pessoa que é escolhida para ser rainha das nossas grandiosas festas se dispõe a representar no seu melhor o seu papel e todas as jovens da ilha.

T Soares toma juizo na cabeça!!

Dou os meus parabéns a quem escolheu esta jovem para Rainha porque apesar de nao a conhecer sei que deve ter sido uma óptima escolha e apesar de tudo pela primeira vez temos uma negra lindissima como estrela das festas!!!!

Muitos parabéns pela mudança.

MM

Anónimo disse...

TSoares, depois do desfile, sempre pensei, que ia fazer aqui um comentário, estou esperando.

Anónimo disse...

Por acaso, só agora, é que descobri este blogue, tenho pena de não ter sido há mais tempo.
Quero dar os parabéns à Mónica Seidi, pelo desempenho das suas funções como "Alteza Real", foi fantástica a postura desta moça, lindissima, simpatiquissima (há quantos anos não tínhamos uma rainha tão simpática em cima de um carro), cordial com todos, empenhadissima em estar presente em tudo das Sanjoaninas. Oxalá para o ano tenhamos outra parecida, é que de "criancinhas" já estamos cansados.
Parabéns a toda a comissão, pela bela escolha, e pela coragem de trazer uma "pérola negra" no desfile de abertura, e as festas foram um sucesso, mesmo com a chuva toda que S. Pedro nos mandou.
Parabéns Sanjoaninas 2009.