sexta-feira, 5 de junho de 2009

7 de Junho






Olá a todos! Como sabem decorrerá, já este domingo, a eleição dos deputados para o Parlamento Europeu. Infelizmente, por motivos profissionais, não poderei exercer o meu direito de voto, o que muito me entristece e assim, apelo a todos aqueles que o possam fazer que não percam esta oportunidade de manifestarem a vossa opinião, o vosso contentamento ou a vossa insatisfação.
Concordando ou não com a União Europeia, nos moldes em que ela se apresenta, não podemos minimizar a importância desta instituição na realidade nacional e mundial e deixar que um momento decisivo como o que vivemos nos passe ao lado.
Mesmo que não se identifiquem com nenhuma das propostas, com nenhum dos candidatos e que considerem tudo isto uma perca de tempo, votem nulo, não permitam que a abstenção vença estas eleições.
Bem, todos sabem quais são as minhas preferências de voto, são públicas, mas ainda assim deixo aqui alguns links relativos aos programas dos principais partidos:



Informem-se, reflictam e VOTEM!

9 comentários:

Dita disse...

Não me deixam votar

La môme disse...

Conheço uns quantos votos de estudantes deslocados que se vão perder...o plano tecnológico ainda não atingiu a modernização do sistema de voto..!

Dita disse...

sim calha bem que não atinja! Como vai hoje o teu conservadorismo? Dia 7 esperemos com esperança!!!

La môme disse...

O meu conservadorismo está bem-disposto, prevê-se a melhoria do nível político em Portugal :P

La môme disse...

Nem pergunto pelo seu...sei que se mantém firme!Na terça-feira celebraremos duas ocasiões especiais..o nosso polar azul e a nossa luta!:P

Dita disse...

ouvi dizer que sim!!! não tarda nada o sol volta a brilhar....

La môme disse...

E vai encandear aqueles que preferem e cultivam o obscurantismo! :P

Já diziam os Beatles..HERE COMES THE SUN, uma das minhas músicas preferidas :)

Dita disse...

ahahah muito bem ;) porque o Sol é vida, e sem vida o que nos valia a liberdade, nada. O que vale a Liberdade aos mortos se eles já lá estam!!!!

Antonio Lains Galamba disse...

melhoria do nível politico!!???! eheheh, a melhor piada do dia!!!