sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sucedeu que...




... o BE precisa de protagonismo. "BE avança com legalização de casamentos homossexuais e quer passar do diálogo à prática".

4 comentários:

Diogo Leão disse...

Só tenho pena que não tenha sido o PS a apresentar a questão primeiro...
o BE fá-lo por protagonismo, sem duvida.
O PS, após longo debate interno (4 anos), fá-lo-ia por convicção.

Antonio Lains Galamba disse...

impressionante diogo! impressionante como numa frase te consegues desmascarar naquilo que é teu apanágio... acusas os outros de fazer algo por ambicionar protagonismo. quem te conhece bem sabe como essa tentativa de ofensa te fica mal, de tão repetida que ela é no teu quotidiano, nas tuas atitudes que roçam o fútil... chamadas de atenção que são apenas «sacos de encher» na tua avidez para que reparem em ti e na coca cola que tens na mão! vê lá se me consegues esmiuçar (vês, os comunas também têm vocabulário modernaço!) o que acabaste de escrever: tens pena que o ps a não tenha apresentado primeiro! que pena! e que é que interessa que não a tenha apresentado se alguém a apresentou? que tal vota-la em conjunto, hum? a não ser, por uma questão de protagonismo que aparentemente condenas, que gostasses que o ps ficasse com os louros sociais/políticos sozinho. ! o que atira por terra o teu fraco argumento! votem-na com convicção, já que pelos vistos não se conseguiram antecipar ao bloco e ao pcp (já agora!), e deixem de mergulhar em questões estúpidas do «esta causa fracturante é mais minha que tua!»
eu, já agora, tenho é pena que pululem no ps rebentos de soja como tu. muito faladores e ofegantes mas intelectualmente - como se comprova pelo teu comentário e historial associativo - muito fraquinhos... fraquinhos, fraquinhos!

Diogo Leão disse...

Impressionante, Galamba. Es realmente o maior; mas nao respondo aos teus insultos pessoais.

Nao venho de facto a este blog, a este espaço simpatico, fazer acusaçoes a quem quer que seja.
Ja percebi que nao me respeitas, mas ao menos, como cidadao... respeita a minha postura e opiniao.

Obrigado.

Abditae Causae disse...

António Lains Galamba:

O comunismo telefonou! Disse que deixaste lá o cérebro...