domingo, 27 de janeiro de 2008

cARTOONMANIa

Raul Nuez

4 comentários:

Anónimo disse...

yes. Gostei mesmo.

Anónimo disse...

Como "piquena" informada deves saber que o Courrier internacional apareceu já nas bancas em forma de revista e com um grafismo muito bonito e mais apetecível.Trás artigos muito giros mas um saltou-me à vista, até pq vem na capa:"Ganhar menos e viver melhor" fala de um grupo de pessoas(os Compact) q resolveram mudar o seu modo de vida; isto nos EUA - S. Francisco,2005. Hoje existem cerca de 8 mil membros e 55 delegações em todo o mundo (desde a Islândia a Singapura). Decidiram parar com a corrida desenfreada do consumismo: apenas compram alimentos, medicamentos e produtos básicos de higiene. UM ANO SEM COMPRAR ROUPAS!!! uáhhh. Fiquei cheia de curiosidade de saber mais sobre o assunto, o q pode ser feito através de http://sfcompact.blogspot.com. Vou espreitar.
Talvez assim consiga REFORMAR-ME!!!

Dita disse...

Quanto à imagem o problema é a falta dele.
Não sou assim tão informada, mas conheço pessoal da Courrier, o formato está muito mais giro, eles estavam a passar por uma pequena crise! Eu tenho a revista em casa mas ainda não tive tempo de ler, talvez depois escreva sobre isso.
Ai nos Açores é capaz de ser mais fácil uma vida dessas, ate para quem tenha uma casinha nas fajãs está bem amanhado, reforma para que com tanta energia!!!

Anónimo disse...

Reformar-me para estar sempre de FÉRIAS GRANDES, ter tempo para ler, ver filmes pela noite dentro, deitar e levantar à h que se quer, fazer outras coisas que se gosta, andar de urbana em x de carro por que não há pressas, estar com amigos, viajar muito, não fazer nada,não saber que dia da semana é,não ter férias contadas, NÃO TER HORÁRIOS, NEM CHEFES NEM GENTE TOLA PARA ATURAR.