quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Diz-me o que comes e direi quem és

Já que a minha critica ou fã (isto é tipo uma relação paixão-ódio) acha que falo muito em comida, aqui fica uma novidade, uma mudança nos hábitos alimentares nos EUA. A partir de ontem deixa de ser proibida a venda de carne ou derivados de animais clonados para a alimentação! Este é um principio para acabar com a escassez de alimentos. Para mim a clonagem é algo eticamente repugnante e não me apetecia nada comer a ovelha Dolly. Mesmo admirando este país consigo ver os seus desvios sociais.

3 comentários:

Anónimo disse...

isto não é para mim, pois não?

Anónimo disse...

Não há escassez de alimentos, a CE e os próprios EUA queimam toneladas deles para aumentarem a concorrência. Estão é mal distribuídos, como quase tudo...entre Norte e Sul.
Os américas só conhecem o seu país, e mal.Ignorantes até dizer, CHEGA!

Anónimo disse...

uma duas três quatro cinco zzzzzz dollies zzzzz enfarte!