quarta-feira, 15 de abril de 2009

Disparates cometidos pela excitação juvenil





Vital Moreira relativamente às declarações de Paulo Rangel:


5 comentários:

Antonio Lains Galamba disse...

percebo o trocadilho. mas não deixa de ser «infeliz». colocar a palavra disparates com fotografias do Maio de 68 é no mínimo falacioso... :)

La môme disse...

Este post é de facto um trocadilho. A intenção passava por mostrar a dualidade da situação: a garra de Paulo Rangel neste caso é vista por Vital Moreira como um disparate proveniente de uma excitação juvenil. Aquilo que quis mostrar é que em outras épocas aquilo que provavelmente apelidaram de "excitação juvenil" é ainda hoje recordada por muitos como um marco na história contemporânea. Resumindo, o post não pretende desvalorizar os acontecimentos de Maio de 68, mas sim a afirmação irreflectida do candidato socialista.
Mas confesso que o meu sentido de humor não é lá essas coisas :)

Antonio Lains Galamba disse...

:) percebeu o trocadilho, como seria de esperar! a unica coisa que lhe aponto, é chamar candidato socialista ao sr vital! sr vital que,a comprovar pelo seu percurso, de socialista tem muito pouco:P esta bem no partido que está. mas tem de reconhecer que o nome do partido é uma piada, mal conjugada com a acção dos seus militantes. bem como dos seus principios organicos!!1 ah, saudosos anos socialistas de 73! eheheheh

La môme disse...

Meu caro
Não o quis ofender :P

Antonio Lains Galamba disse...

não ofendeu, minha cara:P
penso, e foi o que lhe disse, é que não podemos confundir as calças com.. pois, com isso!
entreter-nos com a superfície não nos permite medir a profundidade.
beijos