sexta-feira, 3 de abril de 2009

Passar a palavra


O FILME “BELLA” MUDOU A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS NOS ESTADOS UNIDOS. AGORA PODE FAZÊ-LO TAMBÉM EM PORTUGAL. “BELLA” É O MELHOR FILME PRO-VIDA DE SEMPRE.

Como nos cinemas Lusomundo esteve muito pouco tempo em cartaz e só em Lisboa, um grupo de famílias pediu à Lusomundo que contactasse a distribuidora a fim de fazer nova exibição do filme. Reservámos uma sala de cinema com capacidade para 150 pessoas no dia 19 DE ABRIL DOMINGO, ÀS 11HORAS NO CINEMA DAS AMOREIRAS.
Além de estarmos a dar oportunidade a muitas pessoas de verem o filme, se enchermos a sala a Lusomundo provavelmente eles teram todo o interesse em voltar a trazer o filme às salas, desta vez dando-lhe a publicidade adequada.
Pedimos que difundam esta ideia a famílias vossas conhecidas e/ou grupos de amigos, e que venham ter connosco dia 19 de Abril às 11 da manhã.
Bilhetes:4,5 euros
RESERVAS até 15 de Abril:
Paula Pimentel Calderón: 91 772 87 89
Inês Forero:91 873 720 7
Isto é uma forma de demonstrar às salas de cinema que os bons filmes podem também vender. O o cinema deve educar e não tem de descer de qualidade só para agradar as massas, às vezes parece que os bons filmes pararam no tempo.

Sem comentários: