sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diário das minhas aulas de condução: Dia III

Quinta-feira dia 28 de Julho de 2011
Angra do Heroísmo
Meus queridos amigos, o terceiro dia é cansativo, acho que conduzir deve emagrecer pela força concentrada no músculo coracobraquial (para quem não sabe tem bom remédio: wikipédia).
Mas o problema, exposto aqui em tom de conselho é: não vão para uma festarola de freguesia, tipo verbena da vila de São Sebastião até ás tantas quando tem aula de condução no outro dia às 8h da manhã! Pois bem, na 4f à noite dei por mim metida num carro a ir para São Sebastião (outro lado da ilha), para a festa da vila, digamos uma discoteca improvisada ao ar livre onde só os homens é que pagam, e tem um problema grave, a musica que é tão, mas tão má que doí nos ouvidos isto é mesmo verdade, não é um eufemismo eu ouvi sons que não sabia que existiam! Se Beethoven disse, Musik höhere Offenbarung ist als alle Weisheit und Philosophie (A música é uma revelação superior a toda a sabedoria e filosofia) devo dizer que na noite de 4ªfeira reparei que existe revelações mais bregas que qualquer livro do Peter Singer.
Sim não ouvi o despertador tocar, vesti a roupa que estava à mão e nem tomei o pequeno almoço, mas claro, que tinha os meus Ray Ban essencial para uma manhã posterior de uma festa
Balanço final: correu bem, consegui estacionar, estar mais atenta e perceber que isto custa!
Será que o senhor Júlio não se vai importar se eu levar um cd dos Rolling Stones, duarante as aulas?

1 comentário:

chocomar disse...

Menina Ditinha tudo tem o seu tempo porque a Carta de condução já devia ter sido seis anos é mt tempo.............
Quando se levanta as sete não se pode ir para os bailaricossssssssssss