quarta-feira, 10 de outubro de 2007

aNARQUISMO de bANKSY









5 comentários:

Anónimo disse...

Morcélita, estou espantada contigo, ou não tiveste outro remédio pois é um colaborador do blog!!!? Deixaste publicar estes "Banksys"?
Já foste à Fábrica do Braço de Prata? Tem lá uma revista anarquista muito engraçada. Faz lembrar um pouco o Banksy: chama-se "Biblia"
Cornucópiazita

Dita disse...

Ainda não mas já andei ai a combinar com umas amigas! Por acaso já me tinham falado, e estou com vontade de ir lá!
Pior eu é que dei a conhecer o Banks à FLA!!!!

Anónimo disse...

então confirma-se o teu humor anarquista!!! Continua pois vais no bom caminho. Não há coisa melhor do q gente com sentido de humor.

Cornucópia
PS. Desculpa lá, naõ tinha lido esta resposta por isso perguntei se já lá tinhas ido.

Dita disse...

Na boa

Anónimo disse...

Não vais ao Doc Lisboa. Ainda não sei se tenho tempo para lá chegar. Como deves saber este ano é considerado como os temas mais políticos de sempre.
Se puderes, não faltes.