segunda-feira, 15 de outubro de 2007

"A Força do Espírito "e a UE


Parece que a televisão portuguesas gosta de passar bons programas a horas não decentes, é mais para que ninguém repare que está a passar um programa, documentário, entrevista ou debate em que não se fale da Madie ou que não seja um realety show, porque seria inadmissível e não teria audiências nenhumas!!!
Ontem (14/10) passou na rtp-1 ás 23h35m um debate sobre a Religião, Liberdade Religiosa, a Europa de hoje entre outros temas mediáticos, intitulado: “A Força do Espírito” o debate contou com a presença de grandes entidades, Cardeal D. José Policarpo, Mário Soares, Cardeal D. José Saraiva Martins, Marcelo Rebelo de Sousa, Bispo António Marto, e foi moderado por Fátima Campos Ferreira, o programa foi gravado na nova Igreja, da Santissima Trindade.
Foi um diálogo interessante na qual discutiu-se as injustiças, a democracia, os caminhos para a paz no Seculo XXI e o novo tratado europeu…
Foi lá que tomei conhecimento que o novo tratado, o tratado de Lisboa, a ser assinado na próxima quinta já está disponível na Internet! São 152 páginas, mas espero começar a ler ainda esta semana!

Diz que é uma espécie de Constituição: aqui

Sem comentários: