A primeira vez que vi uma exposição do Aw foi em Madrid; era enorme, salas e mais salas, aliás, terminava com as fotografias que ele foi tirando a si mesmo até morrer(de sida). Tinha de tudo: fotos lindas mas muitas horrendas e chocantes, fui passando por elas só olhando pelo canto do olho. O homem era obcecado (e tarado)por sexo.O mais engraçado é que a minha amiga, que queria mesmo ver a exposição, era fascinada por ele, saiu de lá a correr pq teve de ir vomitar! Eu fiquei um pouco "traumatizada"; por isso, quando oiço falar nele, só me lembro do que vi. Era uma autobiografia. Que vida mais degradante ele teve! Embora não lhe tire o mérito como profissional.
1 comentário:
A primeira vez que vi uma exposição do Aw foi em Madrid; era enorme, salas e mais salas, aliás, terminava com as fotografias que ele foi tirando a si mesmo até morrer(de sida). Tinha de tudo: fotos lindas mas muitas horrendas e chocantes, fui passando por elas só olhando pelo canto do olho. O homem era obcecado (e tarado)por sexo.O mais engraçado é que a minha amiga, que queria mesmo ver a exposição, era fascinada por ele, saiu de lá a correr pq teve de ir vomitar!
Eu fiquei um pouco "traumatizada"; por isso, quando oiço falar nele, só me lembro do que vi. Era uma autobiografia. Que vida mais degradante ele teve! Embora não lhe tire o mérito como profissional.
Enviar um comentário