domingo, 25 de novembro de 2007

Novo Blog: Ave Cæsar, morituri te salutant


Estava mais uma amiga, estudante de mestrado em economia, a falar o quanto o Professor João César das Neves (JCN) é criticado na blogsfera! Assim naquilo que devia ser uma conversa casual surgiu um blog de duas pessoas que gostam de economia e do João César das Neves e do Vaticano II.
O Link do Blog é: http://almocosgratissodamae.blogspot.com/
Almoços Grátis só da mãe, porque ao contrario do mestre acreditamos na inocência de alguns almoços grátis, assim como acreditamos na obrigação social das empresas, da moral e ética da economia e do mercado aberto.
O Economista JCN, não é meu professor, nem temos nenhuma relação clientelar, para alem das suas cronica e das suas ideias não espero nada dele, ele nem sonha a existência deste blog. Decidi fazer isto porque é um tema que me interessa e assim incentiva-me a aprofundar os meus conhecimentos na economia, que são escassos, ficando mais atenta ás noticias e claro também quero chatear alguns ateus e alguns marxistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

És mesmo trintintin e obssessiva com os Esquerdista, Anarquista e Ateus!Porém, ninguém te pode "chatear" quanto às tuas ideologias!