domingo, 11 de novembro de 2007

quem és ?

5 comentários:

Dita disse...

eu sei, eu sei, i tell you latter!! It's oncle "boss"!
Por acaso comia bem uma cornucópia de festa, á escondidas, roubada da casa da minha avó!!!eehheh belos tempos, as festas do verão!!!

Anónimo disse...

Quelle belle surprise. ´J`adore du sucre, du chocolat, des gateaux: je suis une cornucopie!

Le mieu du discours a étè ça:(...)avec des amis, on peut avoir des divergences, on peut avoir des désaccords, on peut même avoir des disputes comme dans une famille (...)

Sabias que a família é considerada o local ideal para se aprender a discutir, a discordar, a tolerar, pois, mesmo que te chateies com um irmão ou seja com quem for, no mesmo dia vais ter de continuar a conviver com ele e, às vezes, até a dormir no mesmo quarto. Acompanhei um estudo feito sobre as relações nas famílias e esta foi a principal conclusão. Foi muito interessante.
Avec des amis, só não discordamos, "brigamos" ou nos chateamos uns com os outros se não formos verdadeiros. Faz parte duma grande amizade.
Eu sou isto.

Massa Sovada disse...

ainda nõa sei quem és

esse estudo parece interessante, mas aplica-se a pessoas geográficamente próximas ??

Anónimo disse...

Eu sou uma cornucópia falante!
O estudo foi efectuado em várias famílias,acompanhando-as desde os 5 anos até aos 20. Entre irmãos e entre raparigas e as mães há idades em que as discussões são enormes. Não se podem ver uns aos outros, só que, lá está, têm de continuar a viver na mesma casa pois ainda não têm forma de subsistência mas, com o andar dos anos é muito interessante ver a evolução nas relações entre eles. Quando chegam aos 18/20 até se riem ao verem as gravações que foram feitas quando eram mais pequenos.

Anónimo disse...

e tu, quem és?